[AsteriskBrasil] Paulo, Obrigado pela ajuda.....

Eduardo Rocha eduardo.rocha em gmail.com
Quinta Fevereiro 16 10:05:18 BRST 2006

Quando instala ele formata TODOS os HDs, portanto cuidado.

e na gravação da imagem, no nero mande gravar diretamente da imagem, e
não criar um novo disco e arrastar a iso para dentro do cd.