[AsteriskBrasil] tenho uma parceria com gateway nos EUA

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quinta Fevereiro 16 15:58:51 BRST 2006

On Thursday 16 February 2006 08:08, HConsultoria e Eventos wrote:
> porem as ligações não estão lá esssas coisas, estou com 80 linhas ligadas
> nele alguem sabe como melhorar o sinal

Isso é subject que se use em lista de discussão? Assim vai pra blacklist...

E desculpe a grosseria, você tá tentando arrancar "hconsultoria" da gente pra
depois ganhar uma boa grana fazendo "hconsultoria" pros outros fora da lista?
Que profissionalismo :-)

--
Caio Begotti, http://caio.ueberalles.net
EXPECTATIONS OVERRATED