[AsteriskBrasil] Respondendo o que é cooperativa

HConsultoria e Eventos hconsultoria em hconsultoria.com.br
Quinta Fevereiro 16 20:23:31 BRST 2006

Realmente vivemos no pais da desinformação, e essa falta de informação que
deixa o brasileiros cada vez mais pobres, conheço o sistema voip a seis
meses, sou um pouco leigo no assunto, porem ja fui presidente de uma grande
cooperativa no ramo de educação, e para informação daqueles que acham que
cooperativismo é 'PIRAMIDE", e pelo que sei não existe nehnuma cooperativa
no ramo de voip, é uma grande solução para unir aqueles como com pouco
capital, para ter um sistema totalmente legal com ajuda do governo e
possibilidades de cresciomento rápido, quem já oviu falar de UNIMED, Bancos
de Cooperativa, Cooperativa de leite, será porque o Brasil cresceu tanto nos
ultimos anos a agroindustria, cooperatismo "algo aprendido na Europa", penso
que estudar nunca é demais. antes de falar bobagem.