Re: [AsteriskBrasil] Respondendo o que é cooperativa

HConsultoria e Eventos hconsultoria em hconsultoria.com.br
Quinta Fevereiro 16 20:38:33 BRST 2006

----- Original Message -----
From: "Hermann Wecke" <hermann em wecke.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, February 16, 2006 6:27 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Respondendo o que é cooperativa

HConsultoria e Eventos wrote:
> Realmente vivemos no pais da desinformação, e essa falta de informação que
[...]

Todos aqui tem nome. Que tal assinar esta lista com o seu nome? É um bom
começo para quem está tentando cooptar alguém para o seu esquema...

Meu nome Henrique Mesquita, caso queiram me conhecer melhor no meu site
encontrará todas as informações,

Gostaria de esclarecer novamente, talves a forma que responde acho um pouco
agressiva se me permite dizer, não tenho esquema nehum simplismente fiz uma
sugestão. e só isso.