[AsteriskBrasil] Erros asterisk 1.2.4

Josué Conti josueconti em gmail.com
Quinta Fevereiro 16 19:42:02 BRST 2006

Pessoal, boa noite.
Estou tentando efetuar um upgrade de versão do asterisk, depois de muitos
erros num link E1 mfc/r2 que não simcroniza.
Atualizei inclusive as bioblitecas de mfc/r2, mas quando tento subir o
asterisk, ele reporta a seguinte mensagem:
[chan_unicall.so]Feb 16 19:40:39 WARNING[3011] : loader.c:325__load_resource:
/usr/src/asterisk/modules/chan_unicall.so:undefined symbol: uc_set_logging
Feb 16 19:40:39 WARNING[3011]: loader.c:554 load_modules: loading
chan_unicall.so failed!
Não sei o por que o asterisk, não sobe o modulo chan_unicall.so, coloquei a
versão mais atual, que se refere ao asterisk 1.1.x, pq não encontrei para
asterisk 1.2.x e recompilei tudo de novo.
Alguém saberia me dizer, como devo proceder neste caso?
Desde já agradeço a atenção

Josué