[AsteriskBrasil] Treinamento Asterisk

Marcelo Mayer \( Jautec Informática \) mayer em jautec.com.br
Sábado Fevereiro 18 12:42:54 BRST 2006

Saudações gente,

Estou muito interessado em aprender a configurar e utilizar a solução
asterisk, estou começando a estudar, contudo preciso que as coisas andem
mais depressa, estou com projetos em implantar um servidor. Por isso me
indiquem onde eu possa fazer um treinamneto do asterisk , desde o básico ao
avançado, um centro de treinamento realmente que tenha respaldo por essa
comunidade.

Obrigado
Marcelo Mayer

----- Original Message -----
From: <asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Saturday, February 18, 2006 11:00 AM
Subject: Digest AsteriskBrasil, volume 4, assunto 146

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: RES:  Novo Na lista (Lucio Gonzalez)
   2. Re: Asterisk e Roteadores com QoS para VoIP
      (Gmail - Whinston Rodrigues)
   3. Re: RES: RES: RES: RES:
      Unicallprotocolerror.Cause32771+informacao (Giampaolo Carmagnani)
   4. Bom dia (HConsultoria e Eventos)

Message: 1