[AsteriskBrasil] RES: Treinamento Asterisk

Lucio Gonzalez lucio em icompy.com
Domingo Fevereiro 19 21:24:48 BRT 2006

negativo na voffice quando cheguei la o cara da uma maquina em windows e uma vc instala o asterisk la e puro laboratorio de manha e teoria depois do almoço e depois laboratorio e muito bom,,,... nao posso falar da innovus pq eu nao fiz..
  ----- Original Message -----
  From: Rafael Bernardes
  To: manzini em commlogik.com.br ; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Sunday, February 19, 2006 12:25 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: Treinamento Asterisk

  Pessoal, acho que o curso da innovus é mais direto do que o da voffice, não acham?
  eu não fiz nenhum ainda, mas pela descrição e contato me parece que o da innovus foca instalção e configuração do asterisk, enquanto o da voffice trata mais da parte teórica.

  Me corrijam se eu estiver errado, pois preciso também fazer um curso em asterisk e ainda não me deram uma boa indicação.