[AsteriskBrasil] RES:RES:RES: RES:Unicallprotocolerror.Cause32771+informacao

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Segunda Fevereiro 20 11:16:31 BRT 2006

Antes de ficar inconformado e mandar um e-mail para lista não seria mais
fácil procurar no site http://asteriskathome.sourceforge.net/ e ver as
versões que o *@home 2.2 utiliza?

Luiz

-----Original Message-----
From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of Lucio
Gonzalez
Sent: Sunday, February 19, 2006 9:30 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES:RES:RES:
RES:Unicallprotocolerror.Cause32771+informacao

nossa meu tudo mundo ja conseguiu ativar e ninguem passa com que versão nada
outra coisa o asterisk home nao tenho nada contra mas ele nao e muito
recomendado para plataforma empresarial..... o nome já diz o melhor e o que
vc faz na mao mesmo... estou usando asterisk 1.2.4 so poderiam me dizer se
funciona neste ou nao o r2 da embratel se nao vou começar tudo de novo com
outra versão do asterisk...

obrigado..