[AsteriskBrasil] Termina??es

Frederico Simões redskin_tupi em yahoo.com
Segunda Fevereiro 20 11:25:53 BRT 2006

Boa tarde Hermann,

  Eu sempre acompanho a lista do asterisk e vejo que você está sempre presente.

  Montei um servidor a alguns meses, e gostaria de saber se você vende terminações?

  Meu volume ainda não é gigantesco, mas com uma terminação de qualidade devo chegar proximo de 1 milhão de minutos em aproximadamente 6 meses. Hoje em dia estou cosumindo cerca de 200 mil min mes.

  Ficaria grato se poder me indicar ou vender uma terminação de qualidade!

  Obrigado,

  Fred_T_Simões
  ITSP Voip Telecom
  (55)34-99121942