[AsteriskBrasil] PAP2-NA - dois ramais (Era: Re: Notice ?? - VAD frame at the end)

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Segunda Fevereiro 20 19:05:54 BRT 2006

miklos gmail wrote:
> Isto não é verdade,
>
> Vc pode realizar ligações entre eles com g723 e 726 tb.

Curioso, alguns ATAs aparentemente colocam "g.723 e g.729" no mesmo
bonde de complexidade, e tem limites similares para ambos.
Pelo jeito nao se aplica ao PAP2 entao..
Voce chegou a testar dois canais 'up' com G.723 ? (g726 pelo que lembro
e' ADPCM, que e' bem menos complexo/caro-cpu-wise de implementar do que
G.729).