[AsteriskBrasil] Problema de desempenho no asterisk

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Segunda Fevereiro 20 17:26:39 BRT 2006

  Mas de SipxSip usa a CPU do servidor?
  Eu tinha entendido, lendo os livros do Asterisk, que quando é
SipxSip, o cliente que tá fazendo o invite vai até o servidor, pega o
IP do outro Sip e faz a chamada direta (p2p), não utilizando assim,
recursos do servidor no tráfego RTP.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil