[AsteriskBrasil] Problema com ganho (E1/R2 + Digitro)

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Terça Fevereiro 21 18:38:53 BRT 2006

Sei disso, mas as alterações de ganho no zapata.conf nesse caso não
fazem diferença. No unicall.conf, sim.
Gostaria apenas de saber se alguém já enfrentou problema semelhante.

Obrigado,

Alexandre
Aldeia Digital