[AsteriskBrasil] Problema com asterisk+sip+nat

Hugo Doria xnozey em gmail.com
Segunda Fevereiro 20 10:49:00 BRT 2006

Pessoal,

Estou com um grande problema no asterisk+sip. Instalei e configurei ele aqui
para testes e aparentemente estava tudo funcionando ok. O problema é que
estou atrás de um router e, apesar de conseguir discar e tudo mais, não
consigo ouvir a pessoa da outra linha. Se a outra pessoa não está atrás de
um router, ela consegue me ouvir na boa, mas eu nao a escuto. Se a outra
pessoa também está atras de um router nem eu, nem ela, conseguimos ouvir um
ao outro.

Já abri a porta 5060 e redirecionei ela pra meu pc(que ta rodando o
asterisk). Fiz o mesmo com as portas indicadas no rtp.conf, porém o problema
continua.

Alguém tem alguma sugestão?

--
[]'s