[AsteriskBrasil] Link E1 Embratel

Leonardo Alves leoalves em teltec.com.br
Quinta Fevereiro 23 10:51:02 BRT 2006

Pessoal,

To com um link E1 da Embratel aqui instalado. Tenho 2 perguntas.

1 - A luz 103 do meu modem está apagada.  Porém consigo fazer e receber ligações sem nenhum problema.  Tem algum problema essa luz ficar apagada ?  Se tiver, como faço para configurar o asterisk para ela ficar ligada ?

2 - Estou conseguindo fazer e receber ligações sem problemas.  O único problema é que eu só consigo fazer 1 ligação de cada vez.  Se tento fazer 2 ligações ao mesmo tempo na segunda recebo a mensagem all circuits are busy.  Para receber consigo receber várias chamadas ao mesmo tempo.

Alguém sabe como posso arrumar esse problema de fazer mais de 1 ligação simultânea ?  Eu acho que deve ser alguma configuração no asterisk, mas já verifiquei tudo e não consegui arrumar.

[]s

Leonardo Alves