[AsteriskBrasil] RES: RES: AMP mais completo, existe?

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quinta Fevereiro 23 17:07:41 BRT 2006

On Thursday 23 February 2006 17:01, Tom Lima wrote:
> Acho q só pagando mesmo :)

Esse é GPL :-)

Me pareceu muito bom visualmente, esse VoiceOne. Vou baixar o fonte depois pra
ver se usam realtime de verdade ou só fazem dump dos .conf no banco... tem
até bastante tela de configurações de coisas de sistema. Não sei se eu me
empolguei demais, mas gostei bastante do demo que tem online.

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net