[AsteriskBrasil] MCFR2 EMBRATEL

Lucio Gonzalez lucio em icompy.com
Sexta Fevereiro 24 01:04:09 BRT 2006

Pessoal depois de muita luta, instala, desinstala compila recompila consegui
fazer funcionarmeu R2 embratel sem falar com os caras de la sem especular
que era problema da telefonica, primeiramente eu usaba fedora core4 tentei
de todas as formas nao consegui mudei para o Debian e consegui com os mesmos
pacotes de spandsp, libunicall, etc... no asterisk 1.2.4 e zaptel tb todos
os mais atualizado, funciono sem problemas, queria saber pq no fedora nao
funciona, cheguei a conclusao de que pode ser o kernel ja que o fedora usa
2.6.11 eu atualisei para o 2.6.15 e o Debian usa o 2.4.27 PARA MIM ERA ESTE
O PROBLEMA......posso estar errado

Valeu a todos que deram uma força........

Lucio