[AsteriskBrasil] Acompanhamento de chamada

Jefferson B. Limeira jbl em internexxus.com.br
Sexta Fevereiro 24 09:24:29 BRT 2006

Bom dia,

  Isso foi discutido semana passada na lista, segue um exemplo do que foi citado
pelo Noel:

Use ChanSpy(Canal) ... Exemplo

Exten=>_5xxxx,1,ChanSpy(SIP/${EXTEN:1})

Isso signigica que se o cara digitar no ramal dele 54001, ele vai começar a
escutar o ramal sip 4001.

A Syma também mexe com asterisk agora?

Abraços, Jefferson.

--