[AsteriskBrasil] Consultoria Asterisk R2

Andreya Prestes andreya em sysdata.com.br
Sexta Fevereiro 24 09:53:50 BRT 2006

Olá,

a quase um mês estou tentando colocar um link E1 - sinalização MFC/R2 para funcionar, já tentei todas as sugestões da lista, mas o máximo que consegui foi receber o numero chamado...depois dá problema...o pior é que os meus prazos estão estourando.

Gostaria de saber se existe alguém que preste consultoria nesta área. Em caso afirmativo, por favo, entre em contato comigo.

Obrigada pela ajuda de todos.

Andreya Prestes