[AsteriskBrasil] HT 496 Hipatch 1150

Allan D. Piske zyryz em terra.com.br
Sexta Fevereiro 24 12:23:44 BRT 2006

Mudando um pouco de assunto ..

Vc tem o manual dessa central da siemens ?
Estou montando um projeto num cliente que tem uma cntral dessas.
quais os parametros que devem ser alterados pro pap funcionar nela?

Talvez se vc me disser o que mudou no pap posso tentar descobrir como fazer
a mesma alteracao no ht

Att,

Allan.

----- Original Message -----
From: "Erivan Pereira" <voip em icmp.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, February 23, 2006 11:40 PM
Subject: [AsteriskBrasil] HT 496 Hipatch 1150

Oi, pessoal

Estou tentando colocar um ATA HT 496 da Grandstream em uam central da
Siemes, só que a central não reconhece tom de linha na ATA, mas com o
telefone direto na ATA tá tudo ok. Isso já tinha acontecido com uma
PAP2, então  eu alterei as opções de DIAL TONE nela e funcionou beleza,
mas na HT 496 não encontrei uma solução ainda.

Se alguém poder me ajudar seria legal.

Atenciosamente,

Erivan Pereira

Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org: