[AsteriskBrasil] RES: Embratel X R2

Darlon darlon.ferreira em betha.com.br
Sexta Fevereiro 24 13:35:35 BRT 2006

Oi, bom dia.
Já tentei trocar de slot. O erro q o servidor mostra, some quando troco a placa de slot, mas volta a aparecer qdo carrego o módulo. Sim estou usando placa de rede onboard. PQ? Não saí mais do lugar. Não consegui fazer funcionar.

Darlon Ferreira Bortolini
Rede/Desenvolvimento
Betha Sistemas
Fone (48) 3431-0750/Ramal 1000

----- Original Message -----

  From: Josué Conti
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, February 23, 2006 6:17 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: Embratel X R2

  Olá Darlon, em relação as bibliotecas, elas devem ser instaladas da mesma maneira que as demais, ou seja, com ./configure --prfix=/usr
  Ainda não consegui efetuar chamadas mesmo, mas o link E1 subiu normalmente.
  Eu fiz um loop físico na span1 e outro loop fisico na span2, amanhã testarei e te reporto, ok?
  Uma pergunta, vc já experimentou mudar de slot? Outra pergunta, vc está utilizando placa de rede onboad?
  Abraço e boa sorte pra você
  PS:Como estão seus testes?

  Josué