[AsteriskBrasil] RES: Embratel X R2

Darlon darlon.ferreira em betha.com.br
Sexta Fevereiro 24 14:28:58 BRT 2006

Desabilitei e o servidor continua gerando aquelas interrupções q antes aconteciam.

Atenciosamente

Darlon Ferreira Bortolini
Rede/Desenvolvimento
Betha Sistemas
Fone (48) 3431-0750/Ramal 1000

----- Original Message -----

  From: Josué Conti
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, February 24, 2006 2:16 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: Embratel X R2

  Darlon, boa tarde.
  Eu li não me lembro onde, que algumas motherboards deveriam ter suas placas de rede on board desabilitadas e você deveria colocar uma placa de rede off board. Aí sim o asterisk e mais a digium funcionariam, na realidade, não sei se é bem isso o seu caso.
  Utilizo uma motherboard Intel D915GAV, faça um teste desabilitando sua placa de rede on board e posta na lista, ok?
  Abraço e boa sorte

  Josué