[AsteriskBrasil] ChanSPy - Duvidas - Monitorar canal

Pierre Freire pierrefreire em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 24 14:41:09 BRT 2006

Amigos,

Acabei de instalar o Asterisk 1.2.4 na realidade estou
querendo testar a funcionalidade de ChanSpy para
escutar uma conversa de um canal.

Fiz a seguinte configuração.

exten => _991XXX,1,ChanSpy(SIP/${EXTEN:2})
exten => _991XXX,2,Hangup()
exten => t,2,Hangup()
exten => h,2,Hangup()

Os ramais 1000 e 1001 começam a conversar. Do ramal
1003 eu ligo 991001
Só que nao escuto claramentea conversa, primeiro ficam
uns beeps e a conversa escuto em pedaços.
Alguem já usou e poderia dar alguma dica?

Obrigado

Pierre Andrade Freire
Florianopólis - Santa Catarina - Brasil
User Linux: 323517