[AsteriskBrasil] ChanSPy - Duvidas - Monitorar canal

Antonio José dos Santos Brandão brandao em gmail.com
Domingo Fevereiro 26 13:47:07 BRT 2006

Verifique se o tráfego de voz (RTP) não está indo direto de um ramal para outro.

Verifique se colocando um canreinvite=no no definicao dos sip friends
nao resolve o problema.