[AsteriskBrasil] RES: Projeto-VoIP

João David Prevedello jd em pdh.com.br
Terça Fevereiro 28 21:08:33 BRT 2006

Estive olhando o histórico e não achei o nome dos equipamentos. Tenho
interesse em comprar. Porem quero saber do que estamos falando para poder
dar uma pesquisada, como outros falaram o barato sai caro as vezes...

Att

João

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Tobias
F. Sousa
Enviada em: terça-feira, 28 de fevereiro de 2006 19:05
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Projeto-VoIP

Antonio Carlos,

Os equipamentos de 5.8ghz em questão não são TSUNAMIS,  é de outra marca.

Garantimos até 2km um thoughput de 10 a 16MEGAS.

Cada base custa em torno de R$850,00.

A latência entre os pontos é de 1ms,  para pequenas distâncias é melhor que
o tsunami.

Aguardamos seu retorno,

Abraços

Tobias.