[AsteriskBrasil] Conversão de codecs

Matheus Rossato matheusrossatolista em gmail.com
Segunda Janeiro 2 11:07:38 BRT 2006

Filipe,

    tens que verificar no X-lite se em Advanced System Settings > Codec
Order > Use Remote Preferred Codec as Local Preferred Codec está YES e
colocar GSM como 1.

Espero que funcione, tive que alterar isso para que os X-Pro  usassem
somente g729, além das configurações no sip.conf.
*Matheus Rossato*
Move CRM Consulting & BPO
Infra & VoIP - Infra-Estrutura e Voz sobre IP
+55-48-32349410
matheus.rossato em movecrm.com.br