[AsteriskBrasil] Duvida sobre toque do telefone?

Diego Vieira diegoliebert em yahoo.com.br
Terça Janeiro 3 16:24:06 BRT 2006

No painel de configurações de seu asterisk em home va em:

  1. Setup
  2. General Settings
  3. em " Number of seconds to ring phones before sending callers to  voicemail: " aumente para 60 segundos que eh o suficiente... caso  queira mais que isso, à seu gosto.
  4;. Aperte em Submit Changes
  5. de um reload e pronto :p

  // Diego Liebert

Luis Henrique Pimentel <luis.pimentel em ipad.com.br> escreveu:              Duvida, estou   com o asterisk funcionando perfeitamente, estou tendo um pequeno problema,   quando alguem liga pro meu telefone, o telefone da 2 toque é a ligação cai, como   faço pra que o toque seija mais longo??

  OBS: Estou utilisando o asterisk em home

  Obrigado

Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
http://www.asteriskbrasil.org