[AsteriskBrasil] ECO com EyeBeam

[SERGICON] Leandro Melo leandro em sergicon.com.br
Terça Janeiro 3 16:33:37 BRT 2006

Prezados colegas,

Tenho um notebook da Acer que utiliza a placa de som com chip da Realtek (AC
97), estou tendo problemas de ECO no destino, ou seja, para quem eu ligo...
fiz os seguintes procedimentos:

1 - Testei todo e qualquer tipo de configuracao (volume baixo, dispositivo
preferencial, etc..)
2 - Re-instalei o driver original (CD de fabrica) porem nao resolveu....
3 - Baixei do site da Realtek a ultima versao de drivers de Audio AC'97

Ate agora nao consegui resolver..

Estou utiliando o EyeBeam com g729..... via ATA nao tenho problemas...

Leandro Melo