[AsteriskBrasil] Problemas com SOM

Josué Conti josueconti em gmail.com
Quarta Janeiro 4 20:45:40 BRT 2006

Allan, boa noite.
Tipo assim, como funciona essa relação de codecs do show translation,
poderia me explicar melhor?
Pq não sei se tem a ver, mas tinha instalado, apenas o g723.1 não comercial
e tinha um gateway interligado no meu asterisk, funcionando normalmente, mas
de repente após eu instalar o codec do g729 tbm não comercial, parou de
funcionar essa interligação entre o Asterisk e o Gateway.
Pode ser por causa disso?

Abraço e obrigado

Josué