Re: [AsteriskBrasil] Preciso da ajuda de vocês...

Alex Robertson agr.listas em gmail.com
Quarta Janeiro 4 22:10:01 BRT 2006

Se ainda não sabe por onde começar, não foque na bilhetagem agora.
Tenha ela sempre em mente, mas comece por aqui
http://www.automated.it/guidetoasterisk.htm
e por aqui
http://www.voip-info.org/wiki-Asterisk

O resto vem "naturalmente".