[AsteriskBrasil] Duvida

Sandro Carneiro sandro-nc em sefaz.go.gov.br
Quinta Janeiro 5 14:42:14 BRT 2006

Obrigado José pela dica !
Por acaso seria possível um contato por telefone para algumas sugestões ?
  ----- Original Message -----
  From: Jose P. Leitao
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, January 04, 2006 7:32 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Duvida

  Oi Sandro,
      Você deve ligar a interface FXS como um tronco analógico do PABX, e a interface FXO em uma posição de Ramal do PABX. Do * para um ramal é só programar um tronco e um Outbound Routing na interface AMP e passar o ramal de destino. Do PABX para o * você deve programar uma rota no PABX para acessar o referido tronco. Neste caso essa posição de entrada do * deverá estar associada a um contexto para tratar o recebimento dos dígitos.
      Devo alertá-lo que as vezes a interface FXO fica presa pois tem dificuldade de identificar o TOM de Ocupado do PABX, sendo necessário desconectar e reconectar a referida interface (passei por isso com uma NEAX), espero que não aconteça contigo.

      Se precisar mais detalhes é só escrever para a Lista.

  SDS
  José Leitão