[AsteriskBrasil] Router Wireless NETGEAR

André F. Becker andre.public em filtec.com.br
Quinta Janeiro 5 15:08:43 BRT 2006

PessoALL,

Eu tenho 3 pessoas que usam o router netgear nas tres eu não consigo falar
entre os "ramais" do meu servidor.

O mesmo ATA funciona numa rede sem o netguear e quando vai para a rede com o
NetGear não funciona mais, ou seja: o problema esta neste roteador barato!
rsrs.

Uma outra caracteristica é que o problema esta quando um ramal quer falar
com outro (Em redes distintas), pois quando eu coloco a pessoa em hold ela
consegue ouvir musiconhold.

Alguem tem alguma dica?

Abraço,

André Filellini Becker