[AsteriskBrasil] Sipura 2100 e Sipura 3000 - Ring na hora doregistro!!! Como desabilitar!

Willian Albuquerque willian.albuquerque em mundisaopaulo.com.br
Quinta Janeiro 5 16:16:53 BRT 2006

Também estou com esse problema aqui com um SIPURA 2000. Não consigo resolver
de jeito nenhum. Este Ring seria algum "alerta" do registro?

Will
----- Original Message -----
From: "Pierre Freire" <pierrefreire em yahoo.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, January 05, 2006 1:19 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Sipura 2100 e Sipura 3000 - Ring na hora
doregistro!!! Como desabilitar!

Amigos,

Estou com este problema e ja tem bastante tempo.
Tenho um sipura 2100 e uma sipura 3000, de vez em
quando eles tocam sozinho, mais precisamente na hora
do registro.
Alguem sabe me dizer como posso evitar este ring na
hora do registro?
Um abraço a todos

Pierre Andrade Freire
Florianopólis - Santa Catarina - Brasil