[AsteriskBrasil] Problema de nao vir o som depois do Connect

Franklin Leite franklin.leite em gmail.com
Quinta Janeiro 5 22:50:07 BRT 2006

Ola
ficou um pouco vagas suas informacoes sobre o asterisk, se ele estah atras
de nat ou direto na internet, se o x-lite tambem estah atras de um nat.
posta seu sip.conf aqui(tirando suas informacoes sigilosas caso tenha
alguma) para podermos ver suas configuracoes de nat etc no arquivo
Atenciosamente
Franklin Nascimento Leite