[AsteriskBrasil] Informacao DID Gratis

Felipe Neuwald felipe em neuwald.biz
Sexta Janeiro 6 09:43:45 BRT 2006

Oi Leandro,

eu já vi um desses em Londres. Cheguei a testar por um tempo, mas a
conexão até lá era muito instável, o jitter era o principal problema.
Faça testes, pode ser uma boa, mas não se se é o ideal para uma solução
'profissional', já que você não deve ter garantia nenhuma de
estabilidade e uptime do DID.

Um abraço,

Felipe.