[AsteriskBrasil] PAP TRAVANDO O MODEM DA INTERNET

Frederico Simões redskin_tupi em yahoo.com
Sexta Janeiro 6 10:32:38 BRT 2006

Estou com um PAP que esta travando minha internet, quando faço uma ligação e que essa ligação não completa ele trava a minha internet... So resetando o modem para foltar ao normal... So que a ligação dele esta ficando presa no meu Asterisk...

  Alguem poderia encarecidamente me dar uma ajuda.

  Detalhes:
  Cliente - PAP2
               Internet 512 para 6 maquinas
               G711u

  Servidor - Asterisk em Home version 2.0 BETA 5
               Pentium IV - 3.0 ghz - 1024MB
                 Internet - 100 Mb/s

  Atenciosamente,

  Fred_T_Simões