[AsteriskBrasil] RES: E1

Paulo paulo em kronosnetwork.com.br
Sexta Janeiro 6 11:31:13 BRT 2006

Bom dia..

Vi que vc esta usando com sucesso a e1 da embratel..

Eu não...

Não consigo fazer chamadas externas....

Vc pode me falar sobre seus trunks e sobre seu contexto tronco_e1

Desde já agradeço a atenção

-----Mensagem original-----
De: paulo-listas em magnumsa.com.br [mailto:paulo-listas em magnumsa.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 28 de outubro de 2005 10:41
Para: 'A Comunidade Brasileira do PBX OpenSource'
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] E1

Estou usando um E1 ISDN da Embratel e meus configs estão assim:

zaptel.conf:
-----------

loadzone=br
defaultzone=br

span=1,0,0,ccs,hdb3,crc4

bchan=1-15
dchan=16
bchan=17-31

zapata.conf:
-----------
[channels]
switchtype=euroisdn
signalling=pri_cpe
threewaycalling=yes
transfer=yes
cancallforward=yes
callreturn=yes
echocancel=yes
echocancelwhenbridged=yes

immediate=no
callprogress=no
pridialplan=unknown

usecallerid=yes
hidecallerid=no
callerid=asreceived

context=Tronco_E1
group=1
channel => 1-15
channel => 17-31

--
José Paulo Batista Silva (sabugão)
Linux user #143502

--
Esta mensagem foi verificada pelo
Email-Seguro-Megaweb CONTRA VÍRUS! acredita-se estar livre de perigo