[AsteriskBrasil] PAP TRAVANDO O MODEM DA INTERNET

Pierre Freire pierrefreire em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 6 13:47:10 BRT 2006

Frederico,

Eu tive um problema com modem dlink, ele trava, todas
as luzes acende.
Este problema esta relacionado ao protocolo alg do
modem.
A maneira como resolvi foi acessando via telnet e
desabilitando a porta 5060 udp com ALG.
Via web vc nao consegue. Eu resolvi este problema
assim.

Um abraço,

Pierre

--- Frederico Simões <redskin_tupi em yahoo.com>

<http://us.rd.yahoo.com/mail_us/taglines/photos/*http://pa.yahoo.com/*http://us.rd.yahoo.com/mail_us/taglines/photos/evt=38087/*http://pg.photos.yahoo.com/ph//page?.file=calendar_splash.html&.dir=>.
>   > Add photos, events, holidays, whatever.  >

>  >Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
> Ivan Tomasi  valois em terra.com.br  Linux User =
> 380101  MASTER REDES Tecnologia da Informação  (48)
> 3265 - 3939  (48) 9104 - 7872

> Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
> http://www.asteriskbrasil.org

> Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org: