[AsteriskBrasil] PAP TRAVANDO O MODEM DA INTERNET

Allan zyryz em terra.com.br
Sexta Janeiro 6 15:40:37 BRT 2006

tive problemas com modem d-link 500-T tambem .. nao de travamento, mas de "picotes" na voz... alguem ja viu essa situaçao?

sobre o 500G, alguem poderia passar um link para baixar o firmware que funciona corretamente ?

Att,

Allan
  ----- Original Message -----
  From: Fabricio Louback
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, January 06, 2006 2:28 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] PAP TRAVANDO O MODEM DA INTERNET

  Amigos,

  Este mesmo problema ocorre com o PAP utilizando o modem speed stream 5200 da Siemens?

  Fabricio

  Em 06/01/06, Pierre Freire <pierrefreire em yahoo.com.br> escreveu:
    Frederico,

    Eu tive um problema com modem dlink, ele trava, todas
    as luzes acende.
    Este problema esta relacionado ao protocolo alg do
    modem.
    A maneira como resolvi foi acessando via telnet e
    desabilitando a porta 5060 udp com ALG.
    Via web vc nao consegue. Eu resolvi este problema
    assim.

    Um abraço,

    Pierre

    --- Frederico Simões < redskin_tupi em yahoo.com>

    < http://us.rd.yahoo.com/mail_us/taglines/photos/*http://pa.yahoo.com/*http://us.rd.yahoo.com/mail_us/taglines/photos/evt=38087/*http://pg.photos.yahoo.com/ph//page?.file=calendar_splash.html&.dir=>.
    >   > Add photos, events, holidays, whatever.  >

    >  >Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
    > Ivan Tomasi  valois em terra.com.br   Linux User =
    > 380101  MASTER REDES Tecnologia da Informação  (48)
    > 3265 - 3939  (48) 9104 - 7872

    > Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
    > http://www.asteriskbrasil.org

    > Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
    > http://www.asteriskbrasil.org

    Pierre Andrade Freire
    Florianopólis - Santa Catarina - Brasil
    User Linux: 323517

    Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
    http://www.asteriskbrasil.org

  E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
  Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail