RES: [AsteriskBrasil] Informações nos logs

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Sexta Janeiro 6 17:28:22 BRT 2006

On Friday 06 January 2006 16:45, Filipe Mordhorst wrote:
> Eu quero saber o que são esses conjuntos de 4 caracteres que são
> incrementados atrás do nome do usuário.

É um ID escolhido aleatoriamente pra identificar a chamada por um tempo, não
eternamente. Dá uma "ls -l /tmp/" e veja como é usado em outros lugares...

Até onde eu sei, o ID é diferente dependendo quem/o quê você tá chamando, mas
no fim das contas dá na mesma. Não é o tipo de coisa que te interessaria em
um log.

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net