[AsteriskBrasil] SPAM atraves da lista

Carlos Eduardo Silva carlos em youngs.com.br
Sexta Janeiro 6 17:31:25 BRT 2006

Eu também passei a receber o SPAM.
Não sabia que tinha sido através da lista, pois uso o e-mail no dia-a-dia.

Reprovo a atitude e solicito remoção, se alguém da VOffice estiver lendo
este.

Abraços!

Carlos Eduardo Silva
Young Soluções em Informática