[AsteriskBrasil] SPAM atraves da lista

listas iPfone listas em ipfone.com.br
Sexta Janeiro 6 19:07:54 BRT 2006

"Como a VOffice é uma empresa intimamente ligada com o que rola na lista e
com os interesses dos inscritos"

O interessante é que eu também estou na lista e não recebi o spam.....porque
será?

Eles  me "esqueceram" com certeza  :0)

Alguem mais não recebeu?

Miklos

IPFONE TELEFONIA IP
Rua Caio Graco 735 São Paulo SP
IPBX - +55 11 3488-3800
http://www.ipfone.com.br
info em ipfone.com.br

Balbus balbum intellegit
----- Original Message -----
From: "Caio Begotti" <caio em ueberalles.net>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Friday, January 06, 2006 6:06 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] SPAM atraves da lista

On Friday 06 January 2006 17:31, Carlos Eduardo Silva wrote:
> Eu também passei a receber o SPAM.
> Não sabia que tinha sido através da lista, pois uso o e-mail no dia-a-dia.
> Reprovo a atitude e solicito remoção, se alguém da VOffice estiver lendo
> este.

Como a VOffice é uma empresa intimamente ligada com o que rola na lista e
com
os interesses dos inscritos, sugiro: se ela não remover TODO MUNDO DA LISTA
da sua "corrente da sorte" (vulgo SPAM) em XYZ dias, que os e-mails da
VOffice sejam enviados pra uma blacklist do site/servidor de lista.

O ideal seria daqui alguns dias/semanas o pessoal reportar se parou de
receber
o e-mail. Mas até lá, ficamos esperando uma posição do pessoal da VOffice.

Na página de informações da lista é possível obter os e-mails de todo mundo,
mas somente por membros, o que denota má fé nesse caso, IMHO. Logo, a
atitude
acima não poderia nunca ser vista como radical.

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net