[AsteriskBrasil] Testes

Victor Carvalho pvictorc em gmail.com
Sexta Janeiro 6 20:41:42 BRT 2006

Olá Marcos, vc pode testar o SIP e o IAX.

Configura no sip.conf um usuário e um contexto demonstração pra ele no
extensions.conf e tenta registrar nele de outro computador da rede com um
cliente Sip em linux ou windows.
Se tudo der certo, vc vai se registrar, cair no contexto (o demo que vem no
sample do extensions.conf, por exemplo) e ouvir a mensagem de demontração
com as instruções de teste, e poder ir navegando com os números.

Pode fazer o mesmo com o IAX e com cliente Iax.