[AsteriskBrasil] Problema de nao vir o som depois do Connect

Franklin Leite franklin.leite em gmail.com
Segunda Janeiro 9 11:11:44 BRT 2006

Gabriel,
Se eu entendi direito esse cliente nao está atras de nat, certo?
tente colocar para esse cliente a opcao nat = no que deve resolver
o problema de audio em apenas uma direcao.

Atenciosamenteo
Franklin Nascimento Leite