[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Placas TDM2400P

Noel R. Morais noel em rfcnet.com.br
Terça Janeiro 10 01:02:02 BRT 2006

Po Fabio, valeu... no fim tenho q usar Channel-Bank's mesmo .... uma solução
um tanto cara p/ 240 canais ....

E no meu caso seria p/ call center ....

No seu call center, como vc faz? Pq com banco de canais não funciona?

abraços

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Fabio
Vasco
Enviada em: segunda-feira, 9 de janeiro de 2006 23:27
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: Placas TDM2400P

Noel,

Tentarei ajudar...

Voce vai precisar de:
- 3 servidores Asterisk (max. 4-E1's por Servidor)
- 2 placas Digium de 4-E1/T1
- 1 placa Digium de 2-E1/T1
- 10 (isso mesmo dez) Channel-Bank's (pode ser Rhino ou Total-Access) - aqui

no call center testamos o TA e funciona legal com uma placa de 1-E1 (em modo

T1 - 24 canais). Talvez com uma configuração de E1 (30 canais) vc. possa
diminuir o numero de servidores.

Acho que esta seria a solução mais "limpa" q. vc. vai conseguir... o ideal
mesmo seria que a sua PSTN te entregasse todos estas linhas em E1's.

Agora, isso tudo se vc. não estiver pensando usar isso no seu call center,
porque senão é outra história. Só para PBX tudo bem, para o call center acho

que não daria (experiencia propria).

Sorte e aquele abraço,
Fabio