[AsteriskBrasil] Skype c/ Asterisk

Allan zyryz em terra.com.br
Terça Janeiro 10 02:22:08 BRT 2006

tenho interesse em testar sim

tenho um asterisk dentro da minha rede
  ----- Original Message -----
  From: [SERGICON] Leandro Melo
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, January 09, 2006 5:16 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Skype c/ Asterisk

  Prezados,

  Hoje realizei diversos testes com a integracao do Skype e Asterisk atraves do PSGw 2.0 SIP e cheguei a seguinte conclusao:

  - A instalacao e configuracao sao basicamente simples;
  - Efetuei ligacoes Skype p/ SIP;
  - Efetuei recebimento de ligacoes SIP p/ Skype;

  Os 2 unicos inconvenientes foram:

  - Qualidade de audio deixou a desejar... muito ruim mesmo.. talvez se meu Asterisk estivesse em rede local teria melhor qualidade;
  - E necessario um computador com Windows para fazer o gateway, ou seja, com o Skype instalado e o PSGw para converter para SIP;

  Se alguem tiver interesse em testar o PSGw entre em contato comigo, pois gostaria de analisar a qualidade de audio se estiver na rede local com o Asterisk.

  Abs

  Leandro Melo

  E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
  Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail