[AsteriskBrasil] MFC/R2

Darlon darlon.ferreira em betha.com.br
Terça Janeiro 10 09:35:49 BRT 2006

Caio, desculpe eu ter batido na mesma tecla. Obrigado pela dica. Acho que consegui concluir o trabalho. Porém, aproveito pra perguntar a todos: Eu li uma vez aqui como pesquisar por assuntos da lista no google. Porém, não consegui encontrar por lá. Alguém sabe se pesquisei errado ou se há algum problema ao disponibilizar as coisas no google? Parabéns ao José P. Leitao que escreveu um excelente artigo. Recomendo a todos que tenham intenção de instalar MFC/R2.

Pesquisei da seguinte maneira:

Hunk site:listas.asteriskbrasil.org
Hunk site:asteriskbrasil.org

Darlon Ferreira Bortolini
Rede/Desenvolvimento
Betha Sistemas
Fone (48) 431-0750/Ramal 1000

----- Original Message -----

  From: Caio Begotti
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, January 05, 2006 5:34 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] MFC/R2

  On Thursday 05 January 2006 16:58, Darlon wrote:
  > Oi pessoal. Alguém pode me dar uma ajuda?

  Opa, Darlon... podemos sim...

  > Estou tentando aplicar o patch para usar o MFC/R2 e estou obtendo a
  > seguinte saída:
  > [root em localhost channels]# patch < channels_Makefile.patch
  > Hunk #3 FAILED at 154.
  > Hunk #4 FAILED at 172.
  > Quando tento startar o *, tenho a seguinte saída:
  > [chan_unicall.so]Jan  5 16:52:05 WARNING[17923]: loader.c:325
  > __load_resource: /usr/lib/asterisk/modules/chan_unicall.so: undefined
  > symbol: uc_set_logging Jan  5 16:52:05 WARNING[17923]: loader.c:554
  > load_modules: Loading module chan_unicall.so failed!

  Dá uma olhada aqui:

  Sério, já foi respondido muitas e muitas vezes sobre como usar MFC/R2 no
  Asterisk. Uma pesquisada bem rápida nos últimos 3 meses retorna vários
  problemas e suas respectivas soluções relacionadas ao que está querendo.

  --
  Caio Begotti (caio1982)
  http://caio.ueberalles.net

  Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org: