[AsteriskBrasil] extensao indisponivel

Franklin Leite franklin.leite em gmail.com
Terça Janeiro 10 09:46:57 BRT 2006

Gente, to pirando com um problema
configurei uma extensao pra um cliente remoto conectar no meu asterisk e
usar o servico de voip dele e tambem receber chamadas, por exemplo coloquei
a extensao pra ele receber como sendo 101 e tocar o numero do seu servico
voip e uma outra extensao autenticando no meu asterisk. ele faz ligacoes
normalmente, mas quando eu vou ligar para ele, vive me dando extensao nao
disponivel, as vezes quando eu reinicio o servico e o cliente autentica ele
fica normal, mas eh soh eu dar um sip reload ou algo parecido que ele nao
consegue mais achar a extensao. o que devo fazer? todas as outras locais
nunca deram problema.
Obrigado pela atencao, preciso mto de ajuda nisso.
Franklin Nascimento Leite