[AsteriskBrasil] Não funciona!!!

André F. Becker andre.public em filtec.com.br
Quarta Janeiro 11 09:47:41 BRT 2006

PessoALL,

Bom dia!!!

Tudo estava funcionando perfeitamente, até o momento em que refizemos a
maquinas para migrar de testes para produção. O problema é que depois disso
o PAP que fica naminha casa parou de funcionar!

o "refazer a maquinas" foi formatar, instalar o linux RH9 (Kernel 2.4),
Libpri 1.2.1, Zaptel 1.2.1 e Asterisk 1.2.1 e baixei os arquivos conf da
instalação anterior!

Os sintomas são: Quando eu recebo ligações de ramal funciona perfeitamente,
quando eu faço ligações (para qualquer lugar) o asterisk inicia a chamada,
porém perde comunicação com o meu PAP, tanto que se eu desligar, ele ( * )
não detecta que eu desliguei e não finaliza a chamada.

Alguma sugestão?

André Filellini Becker
TI – Segurança
Grupo Abril