Re: [AsteriskBrasil] Receber ligação FWD

Franklin Leite franklin.leite em gmail.com
Sexta Janeiro 13 02:38:18 BRT 2006

Olah, no seu arquivo extensions.conf na parte recebe_fwd
coloca o mesmo numero que vc colocou depois do register, por exemplo vc
colocou

register => numero_fwd:senha em fwd.pulver.com/123456

entao coloca assim:
exten => 123456,1,Dial(SIP/ramal)
exten => 123456,2,Hangup

trocando os numeros etc pelos seus reais

espero que de certo contigo, eu tou usando o fwd com iax2, amanha eu testo
com o sip e te falo
mas acho que vai funcionar blza assim
atenciosamente
Franklin Nascimento Leite