[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: Skype x Asterisk

Dark big.dark em gmail.com
Sexta Janeiro 13 08:48:11 BRT 2006

seguinte felipe tive esse mm problema no comeco dos testes com o psgw e
resolvi da seguinte forma

na aba de rota criei assim
skype * sip sip:208 em 192.168.0.125

e funcionou certinho...